Espaço do Associado

nov 05

NOTA PÚBLICA – AMATRA14

NOTA AMATRA14

A ASSOCIAÇAO DOS MAGISTRADOS DA JUSTIÇA DO TRABALHO DA 14ª REGIAO – AMATRA 14, entidade representativa dos Juízes e Desembargadores do Trabalho dos estados de Rondônia e Acre, após deliberação de seus associados, decidiu externar homenagens ao eminente professor, escritor e Juiz Federal SERGIO FERNANDO MORO, da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba, por se colocar disponível para, mantendo-se no propósito de contribuir com nossa República Federativa e ao Estado Democrático de Direito, assumir, nessa oportunidade, o cargo de Ministro da Justiça. Desejando ao futuro ministro a mesma trajetória de galhardia revelada quando no exercício da magistratura, receba nosso apoio e consideração.

Porto Velho – RO, 05-11-2018.

ANTONIO CÉSAR COELHO DE MEDEIROS PEREIRA

Presidente da AMATRA 14

nov 05

NOTA PÚBLICA – AMATRA14

NOTA AMATRA14

Porto Velho – RO, 05-11-2018.

ANTONIO CÉSAR COELHO DE MEDEIROS PEREIRA

Presidente da AMATRA 14

Fique Informado

Cadastre-se e receba informativos periódicos da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 14ª Região – Rondônia e Acre.

© 2018 - Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 14ª Região – Rondônia e Acre - Todos os direitos reservados